Anuncie aqui!

Kingdom Under Fire II - Overdose De Um pico Promissor?

Antes de tudo, devo dizer que sou um grande adepto aos filmes de estilo Ãpico, quem nunca sentiu o coração batendo forte quando dois enormes exércitos estão prestes a travarem uma violenta batalha que pode trazer alento as suas almas e as almas de seus entes queridos. Então imaginei quando essa atmosfera pudesse ser retratada em um game, onde você poderia realmente controlar um guerreiro no meio do caos de flechas voando, gritos de guerra e espadas cortando o vento. 

E acho que essa resposta finalmente encontrei quando achei notícias sobre Kingdom Under Fire II. Então depois de várias pesquisas (inclusive em sites com conteúdo coreano hehehe) venho-lhes apresentar um pouco sobre esse jogo que pode se tornar uma verdadeira obra de arte no mundo dos video-games e que até então estava esquecido por muitos, como diriam alguns, "O Gigante Adormecido". 

imagem


Kingdom Under Fire 2 é um jogo no estilo MMOARTS (Massive Multiplayer Online Action Real Time Strategy, traduzindo, Estratégia em Tempo Real com Ação em Modo Multiplayer Online em Massa) com elementos de RPG, onde você poderá controlar um herói e também específicas tropas para realizar os objetivos em meio ao caos da guerra. Apesar de parecer que será só focado no multiplayer, se engana quem pensa assim, porque ele terá um modo singleplayer com história e que segundo os produtores apresentará uma integração com o modo multiplayer (do qual é o foco principal do jogo), onde contará com milhares de jogadores simultâneos que poderão se enfrentar em batalhas épicas ambientadas no já consolidado universo da franquia

 

O jogo é produzido pela Blueside em parceria com a Phantagram e vai ser distribuido por duas empresas, a Hangame e a Microsoft Game Studios. Sua história gira em torno da guerra entre facções para obter o domínio completo sobre o continente de Bersia depois de 150 anos dos eventos retratados em Kingdom Under Fire The Crusaders, sendo dessas facções a Human Alliance e a Dark Legion e a ascensão de uma terceira força chamada Encablossian, que irá quebrar o frágil equilíbrio das duas anteriores e causar mais caos nesse universo. 

 

Segundo o diretor executivo da Blueside, Sejung Kim, a proposta do game é proporcionar algo nunca visto antes: engines de artilharia pesada envolvendo várias unidades tanto em modo online / cooperativo quanto em experiências com um único jogador. Tudo será retratado com vários elementos do tempo medieval, como castelos e fortalezas antigas que por sua vez poderão ser devastadas com as suas armas de cerco e hordas invasoras, graças a Fame Tech 2 engine, poderosa engine que irá tirar esse mundo dos papéis e passar para as telas dos gamers com um realismo e gráficos impressionantes. 

 

Em Kingdom Under Fire II a estratégia será o fiel da balança em combates que irão envolver vários usuários, que por sua vez habitam um mundo persistente no qual podem recrutar exércitos e embarcar em conflitos contra outros grupos de jogadores em partidas com até 30 jogadores (15 vs. 15) até o momento confirmados. O jogo lhes apresenta 3 raças que poderão ser jogáveis: Gunslinger, Spellsword e Berserker, no entanto a Blueside está planejando mais duas classes antés do final desse ano e depois de lançados todos os updates o jogo terá um total de 18 classes. As 3 primeiras classes podem ser vistas com mais atenção abaixo, inclusive com um video logo abaixo de suas especificações: 
imagem


- Gunslinger: Um guerreiro humano pertencente ao Human Alliance que é o mestre da tradicional arte da espada de Hironeiden e tem como equipamentos uma grande espada e um poderoso rifle. 
imagem


- Spellsword: Pertence a Dark Legion e tem velocidade e habilidade superiores as vistas na maioria dos elfos negros. Usa como equipamento uma espada afiada e magias relacionadas ao elemento gelo gerando agressivos flashes de ataque, ela congela e corta os inimigos antes que eles saibam quem os está atacando. 
imagem


- Berserker: Com seus devastador poder equipado com uma espada gigantesca e a grotesca armadura dos Encablossian ele causa sérios danos aos inimigos. O que faz dele mais perigoso ainda é sua habilidade de sumonar fogo que consome tudo o que toca. 

 

No jogo irá existir em torno de 100 tipos de tropas incluindo Infatarias, Arqueiros, Paladinos, Magos, Unidades Aéreas, Tropas de Exército, Dragões, Mamutes e muito mais. Além de equipamentos de cerco com estilo medieval em que os jogadores poderão usar de diversas maneiras como torres, escadas, catapultas e muitas outras armas de cerco a castelos. 

O modo multiplayer terá vários elementos de MMORPGs como guildas, politicas, cercos, territórios e cultivação destes, providenciando um vasto sistema de comunidade, em que um jogador poderá expandir para si próprio ou para a sua comunidade (Grupo -> Guilda -> Aliança de Guilda -> Nação). A medida que o seu herói ganha level, você poderá trilhar seus próprios caminhos e recrutar mais tropas para seu exército, sendo que o principal objetivo é expandir seu território através de guerras contra outras nações para se tornar o maior governador do continente de Bersia. 

Abaixo uma série de videos divididos em três categorias mostrando um pouco mais do universo de Kingdom Under Fire 2: 


1-) Gameplay: 

- Gameplay controlando Gunslinger e Spellsword: 

 

- Gameplay controlando Berserker: 

 

- Gameplay mostrando um pouco das propriedade de RPG do jogo: 

 


2-) Tropas: 

- Cavalaria das 3 classes: 

 

- Infantaria Humana: 

 

- Tropa de Choque Humana: 

 

- Mosqueteiro Humano: 

 

- Paladino Humano: 

 

- Sentinela Elfo: 

 

- Infataria Elfo Negro: 

 

- Arquearia Elfo Negro: 

 

- Ogro: 

 

- Infantaria Orc: 

 

- Tropa de Choque Orc: 

 


3-) Bastidores: 

- Testando unidades com o uso da Fame Tech 2 engine: 

 


Infelizmente o jogo foi adiado várias vezes, devido a brigas internas, em Março de 2010 vários diretores que estavam ligados ao projeto deixaram a empresa (e formaram a sua própria empresa chamada Inuka que está a cargo de um projeto misterioso), o que levou o projeto a um estado de standby, mas depois de alguns meses se restabeleceram e segundo a própria Blueside em recente entrevista a criação do jogo continua forte. Outro fato que aconteceu foi a exclusividade do game, que antes era somente do XBOX 360, mas depois de várias reuniões se transformou em Multiplataforma (XBOX 360, PS3 e PC), porém este ano foi anunciado que a plataforma XBOX 360 não receberia o jogo por incompatibilidade de idéias entre os diretores encarregados do jogo com os diretores do console da Microsoft, porém ainda se especula muito que o jogo volte a ser lançado no console da Microsoft, porém posteriormente a data do PC e PS3. 

Muitos gostariam de saber sobre os requisitos que um PC poderia ter para rodar esse jogo, já que tem uma quantidade enorme de personagens na tela, porém a Fame Tech 2 engine é versátil e segundo algumas fontes os Requisitos de Sistema para rodar esse jogo de uma maneira satisfatória seriam esses até o presente momento: 

Intel CPU: Core i3-530 2.9GHz ou AMD CPU: Phenom 9850 Quad-Core 
Nvidia GFX Card: GeForce 9800 GTX ou ATI GFX Card: Radeon HD 3870 
RAM (Memory): 3 GB 
Hard Disk Space: 12 GB 
Direct X: 9 

Segundo a Blueside Kingdom Under Fire 2 irá ter um beta fechado somente para a Coréia no quarto trimestre deste ano. E até o final de 2012 irá ser lançado mundialmente. Desculpem a imensidão do tópico mas queria fazer uma news com um conteúdo amplo e que abordasse vários temas ao invés de um específico sobre este jogo que promete ser um verdadeiro Ãpico no mundo dos games. 
imagem

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x