Anuncie aqui!

Lancamentos e Jogos já lancados em 2011

Alguns jogos que iriam ser lançados em 2010 foram prorrogados para 2011. Uma breve lista segue abaixo com seus respectivos trailers.
São títulos incríveis que, pelo menos no trailer, mostram uma qualidade em gráficos sem igual. Veja:

Two Worlds II (25 de janeiro de 2011)

A aventura e a magia do RPG Two Worlds retornam aos consoles e aos PCs nesta continuação, trazendo muito mais conteúdo para os jogadores. Agora o território foi expandido, permitindo deslocamento mais livre — com direito a outros meios de transporte — e missões não lineares.

Dead Space 2 (25 de janeiro 2011)

Dead Space 2 é a continuação de um game que surpreendeu milhares de jogadores e críticos quando foi lançado em outubro de 2008. A premissa da franquia é causar arrepios nos gamers com cenas fictícias de suspense e combates contra monstros apavorantes. O segundo título continua essa proposta de forma brilhante e intensa.

Test Drive Unlimited 2 (08 de fevereiro de 2011)

A atmosfera de "boa vida" do primeiro Test Drive Unlimited se estende também para o segundo game. O chamado M.O.O.R. (Massively Open Online Racing, corridas online em aberto para uma massa de pessoas) realmente impressiona. Esta sequência conta com um cenário aproximadamente duas vezes e meia maior que os 1.500 quilômetros de pistas existentes no jogo original.

The Sims Medieval (01 de março de 2011)

Em The Sims Medieval, os seus Sims partem em um voo sem escalas pra a Idade Média, um período de intrigas, reis e histórias épicas. Aqui você poderá criar heróis, se aventurar em missões ou exercitar seus dotes de estadista ao controlar todo um reino. Mas o apelo aqui é também multifacetado, com uma jogabilidade que pode agradar tanto fãs de RPG quanto de estratégia. Entre os novos personagens/profissões disponíveis, aparecem reis, rainhas, cavaleiros, magos, ferreiros e bardos.

Need for Speed SHIFT 2: Unleashed (08 de março de 2011)

Com tantos simuladores de direção chegando aos consoles de última geração, é complicado encontrar algo que seja realmente novo. Por conta disso, cada título procura utilizar as falhas dos rivais para chamar a atenção em seu game.
Com o recente lançamento de Gran Turismo 5, era de se esperar que seus pontos negativos fossem aperfeiçoados pelos concorrentes. É o caso de Need for Speed SHIFT 2: Unleashed, que promete recriar a atmosfera das pistas com uma mecânica muito mais voltada à ação.

Dagon Age 2 (08 de março de 2011)

Dragon Age 2 é um jogo de RPG, a sequência do aclamado Dragon Age: Origins. Ambientado em um mundo de alta fantasia, a franquia coloca o jogador no papel de um protagonista envolvido em uma grande trama de conspirações e luta por sobrevivência, aliando conceitos tradicionais de fantasia a uma temática bastante obscura.

Crysis 2 (22 de março de 2011)

Crysis 2 é a continuação do aclamado jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) Crysis. O jogo está em fase desenvolvimento pela Crytek, empresa alemã responsável por outro marco do gênero, Far Cry.

Ambos os títulos desenvolvidos pela Crytek tornaram-se populares não apenas por sua jogabilidade atraente, mas por conta de seus gráficos poderosos. Até o presente momento o jogo não passa de especulação, mas segundo pronunciamentos do chefe da Crytek, Cevat Yerli, Crysis foi criado como o primeiro título de uma trilogia.

F.E.A.R 3 (22 de março de 2011)

F.E.A.R. 3 é o terceiro jogo da franquia homônima que traz uma mistura de ação e horror sob a perspectiva de primeira pessoa, concebendo um FPS diferente do convencional. Agora, a responsável é a 1 Day Studios, que substitui a Monolith, responsável pelos dois títulos predecessores.
Neste game, o jogador conhece a história dos irmãos Point Man e Paxton Fettel. O segundo, como os fãs devem reconhecer, era o principal vilão do primeiro jogo da franquia, no qual Point Man agia como o protagonista que buscava eliminar Fettel. Agora, anos após os acontecimentos de F.E.A.R., Fettel, morto no primeiro game, retorna como fantasma, e busca ajuda de Point Man para encontrar a temível Alma.

Deus Ex: Human Revolution (Março de 2011)

Deus EX 3 conta a história de um ataque à divisão de pesquisas da corporação na qual Adam trabalha e, apesar de informações como quem realizou o ataque e qual o motivo por trás deste serem reveladas de maneira relativamente rápida, novas questões ainda mais intrigantes surgem com esta resposta. 
Ao mesmo tempo, o jogador pode conhecer mais sobre o passado do protagonista do título ao visitar sua casa, onde fotos e diários guardam informações valiosas sobre seu passado obscuro.

Battlefield Play4Free (05 de abril de 2011)

Battlefield Play4Free é mais uma edição da popular franquia de jogos de tiro Battlefield. Desta vez o título segue o mesmo modelo de Battlefield Heroes, um MMOFPS gratuito — ou seja, os jogadores não pagam nada para jogar, mas podem adquirir armas, itens e outros equipamentos e atributos via microtransações internas.
O estilo gráfico caricato de Battlefield Heroes foi abandonado em detrimento de um visual mais próximo das edições atuais da franquia (notadamente a linha Bad Company). O cenário é o Oriente Médio e os combates prometem ser tão intensos quanto nas versões pagas.

Darkspore (29 de março de 2011)

Darkspore é um título que, por mais que apresente heranças do famoso Spore, possui uma proposta fundamentalmente oposta à do tão aclamado game de criaturas. Aqui, a jogabilidade foca uma mistura entre ação e RPG. A ideia da Maxis é fazer com que os jogadores mergulhem em um mundo personalizável de heróis e inimigos.

DC Universe Online (1º trimestre de 2011)

DC Universe Online é um MMORPG (RPG Online Multiplayer em Massa), que coloca o jogador dentro do mundo de super-heróis e vilões da editora DC Comics.
Em DC Universe Online você pode criar seu próprio herói ou vilão, escolhendo poderes e personalizando as suas feições e até mesmo o visual (indumentárias e estilo) do seu herói.

Batman: Arkham City (4º trimestre de 2011)

Batman Arkham City é o sucessor do célebre Batman Arkham Asylum. Em vez de concentrar a experiência de jogo dentro dos muros do clássico asilo de super-vilões, Arkham City toma como palco uma ampla área de Gotham City. Após tomar para si todo o crédito pela derrota do Coringa no primeiro jogo, o diretor de Arkham, Quincy Sharp, resolveu elevar a novos patamares os seus planos para a recuperação dos piores criminosos de Gotham. Para tanto, o megalômano diretor comprou toda a parte pobre da cidade, a fim de transformar toda a área em um gigantesco hospício.

Assassin's Creed: Brotherhood (16 de novembro de 2011)

Assassin's Creed: Brotherhood foca-se nos desdobramentos da época de Ezio Auditore da Firenze. Só que ele não é mais o novato destreinado de Assassin’s Creed 2. Com o passar dos anos, Ezio transformou-se — juntamente com suas habilidades sobre-humanas — em uma verdadeira lenda entre os seus contemporâneos... E também em uma “pedra no sapato” lendária para alguns sujeitos importantes do período da Renascença.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x